Páginas

23 de setembro de 2010

O brinco do Bill e um autógrafo num leilão no Ebay

Parece que uma rapariga, segundo ela, tem o piercing da orelha que o Bill usou na sessão fotográfica da Audi, onde ela disse que o seu pai trabalha. Ela afirma que esteve na sessão fotográfica e pediu ao Bill se lhe podia dar o piercing, e sem dúvida ele disse que sim e ainda lhe deu um autógrafo. Se é verdade ou não, não sabemos, mas para alguém que está interessado no leilão aqui tens o link para o conseguires comprar.

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário