Se tens um blog, uma conta no Myspace ou no Hi5, ou se participas em fóruns, agora podes usar estes banners que o site dos EMAs disponibilizou para ti!
Só tens de copiar os códigos e colocar o banner que escolheres na tua página!
Só tens de copiar os códigos e colocar o banner que escolheres na tua página!
Escolhe o teu banner – AQUI
E não te esqueças de continuar a votar!! ;)
Publicado por: THZone

Sem comentários:
Enviar um comentário