Páginas

16 de agosto de 2010

Entrevista do Toldz para o CFTH

"Olá CFTH.

Depois de termos lido o blog sobre a polémica do CFTH, temos umas perguntas sobre o que realmente aconteceu.
É completamente compreensível caso não nos dêem resposta, mas isso poderia suscitar algumas dúvidas em relação ao CFTH.

"O CFTH produziu enomeras propostas sobre " a esntrega dos presentes das fas PT aos Tokio Hotel" onde as fãs mandavam as suas cartas, montagens, etc.. para o CFTH e elas encaminhavam isso para a universal, o que não dizeram foi que, usavam esse "pretexto" para a universal lhes levar aos Tokio Hotel, ou seja! o CFTH no dia em que os TH visitaram portugal para actuarem na familia superstar, as admistradoras do CF telefonaram para a universal a dizer que tinham uma caixa enorme, das fãs bla bla bla e q tinham d entregar aos Tokio Hotel, um golpe fantastico, q as levaram a entregar essa caixa aos TH ao hotel e ainda receber uns autografos e mais umas fotos com eles! Optimo plano! " - o que nos podem dizer sobre isto?

"O CFTH pode não ter o total poder sobre os M&G mas uma das admistradoras ou ex admistradoras (malaykinha ou kalker koisa do genero) chegou a estar presente por menos em 2 M&G.. Então? Como é que as coisas funcionam? Há Fotos a provar isso!" - O que nos podem dizer sobre isto?


"O CFTH n informa d tudo k s passa!
O CFTH n informa dos locais onde estão a decorrer os concursos para o M&G pos TH.. Em portugal, ouve varios postos (por ex. Cononete) estava a decorrer um concurso para ganhar M&G para os Th, e o CFTH n informou as fãs portuguêsas sobre isso!" - O que têm a explicar?

"O CFTH estava sempre a informar que não tinha conhecimento do hotel onde eles iriam estar no caso do dia 16 de março, pois, uma das admistradoras do CF estava no local (no hotel) no dia 16 !" - Podem-nos explicar esta situação?


Estas são algumas das confusões que os fans gostariam de saber a explicação vinda do Clube de Fans Tokio Hotel Oficial Português.


Obrigado, Toldz"

Fonte: Retirado de um email do CFTH

Resposta

Era compreensivel não dar-mos qualquer resposta e nem estariamos minimamente preocupadas com as dúvidas em relação ao CFTH, visto que as mesmas já existem.

Nós não deveriamos responder pelo simples facto, de não percebermos este ódio enorme para com o clube e as suas administradoras. E muito menos a perseguição do Toldz.
Mas como estamos fartas de mal entendidos e mentiras inventadas pelos fãs, respondemos.

1- Mais uma vez um caso onde não fazem ideia do que se passou.
Ora bem, isso aconteceu em 2007. Começou por haver uma caixa enorme que começou por estar em Lisboa e depois por outras cidades do país, e a sua função seria recolher cartas dos fãs para os TH que posteriormente seria enviádo para a Universal Alemã. A Malaykinha ficou encarregue dessa mesma caixa quando foi em Lisboa, juntamente com uma fã chamada Cristina. Entretanto a caixa ficou com a Cristina. Nós queriamos que a caixa fosse entregue mesmo sem qualquer risco de se perder. Uma fã iria á Alemanha, Berlim e faria isso. Mas o problema é que tal não aconteceu e a caixa acabou por ficar no esquecimento.

Passado alguns meses, a Malaykinha contactou a Universal dizendo que tinha tido uma ideia de fazer um livro sobre toda a história de fãs e todo o crescimento da banda no nosso país. Usou as cartas que estavam esquecidas na caixa e foram-lhe enviádas muitas mais. O dito livro, começou a ser muito grande e pesado, a Malaykinha enviou várias fotos á Universal Music Portugal por email e perguntou naquela altura se seria possivel que a Universal enviasse para a Universal Alemã. A ideia seria enviar o livro, que eles o vissem e que gostassem de vir a Portugal, uma ideia simples e sonhadora de qualquer fã.

Perto de Novembro de 2007, final do mês, a Universal Music Portugal enviou um email ao CFTH, ás administradoras do FCTH, á Malaykinha e mais umas quantas fãs, dizendo que os TH vinham a Portugal, o que vinham fazer e que teriamos oportunidade de os conhecer, pelo facto que mesmo disseram "serem companheiras desta luta". Por isso não é bem assim como todos pensam, o convite foi feito pela Universal Music de Portugal e a Malaykinha aproveitou o facto do livro ainda estar em Portugal e perguntou á Universal se o podia dar, juntamente com uma caixa onde foi recolhido ainda outras coisas dos fãs á ultima da hora.

2- A Malaykinha nunca teve dois M&G's. Todos os fãs iriam ter o M&G durante os ensaios do "Familia Superstar". Dias antes de eles chegarem, foi enviádo um email dizendo que nem todos os fãs poderiam lá estar e que passaria o M&G para o dia 3 de Dezembro no hotel onde a banda estaria hospedada e que escolhessemos quem iria estar apenas no dia 3. A Lena (TH Defence) respondeu ao email e deu os nomes de ambas, dela e da Malaykinha. Ou seja umas foram ao M&G do programa dia 2 e outras no hotel dia 3.

3- Nós tentamos sempre informar os fãs de todos os passatempos que decorrem para ganhar seja o que for. Se não referimos algum, pedimos desculpa por isso.

4- O CFTH não tem qualquer informação sobre o hotel onde a banda fica por parte da editora. Nem mesmo quando foi o M&G de 2007, foi apenas a dito no próprio dia, horas antes.
Se alguma de nós souber, essa informação não pode ser transmitida por nenhum site oficial, visto ser um aspecto da vida privada da banda. O CFTH só pode transmitir informações privadas se assim a editora autorizar, como foi o caso da hora de chegada do voo dia 2 de Dezembro de 2007.

Fonte: CFTH

Sem comentários:

Enviar um comentário