Pois é, ontem fez precisamente 5 anos que o primeiro single dos Tokio Hotel é lançado: Durch Den Monsun.
Tenho pena de não ter podido escrito este post ontem, mas pronto.
Foi aqui que tudo começou: a caminhada para o estrelato. Por isso celebremos este dia por muitos anos pois esta música tem um grande valor sentimental e é uma grande música ;-)
Para celebrar deixo-vos aqui o videoclip desta fantástica música.
Publicado por: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário