20 de agosto de 2014

Tokio Hotel TV 2014 > 2º episódio - "Bill's Special Pill" + Tradução!



Tradução:

Georg: Bom dia a todos! É demasiado cedo. Vamos a caminho do estúdio. Chove e chove e chove...

Gustav: ... e chove.

Georg: E não pára.

AESTHESIA STUDIOS
Culver City, L.A.

Georg: Bom dia!

Bill: Uhg, levantei-me às 07h da manhã e deitei-me às 3h30 da manhã. E isso foi cedo, não consigo adormecer tão cedo. Normalmente, vou para a cama às 07h da manhã e foi a essa hora que tive de me levantar... Não é a minha hora! 
Georg: Levantei-me às 06h45 da manhã...

Bill: Mas com um pouco de heroína e um pouco de cocaína...

Georg: Tudo dá certo, não é?!

Bill: ... tudo dá certo!

Gustav: Estás lindo, Billy - muito lindo.

Bill: Obrigado, Gustav.

Georg: Pareces uma estrela.

Bill: Ainda não posso retribuir... Estou à espera de que a maquilhagem fique pronta.
Estamos na sessão fotográfica para tudo, basicamente. A sessão fotográfica do álbum. Estão cá todos, a banda está em L.A., estamos todos juntos, novamente. Acho que é a primeira sessão fogoráfica depois de, eu já nem sei há quanto tempo, já lá vai algum tempo... E estamos cá todos; estamos a ser fotografados com a segunda roupa e depois vamos para a pausa para o almoço!

Georg: Ha! Está a fazer necessidades numa sessão fotográfica...
Sim, acabámos de começar a sessão. Primeiro, estamos a fazer solos. Penso que é muito bom. Primeiro, estamos a fazer isto a preto e branco. Estamos mesmo a tirar boas fotografias. O material que já vi está... espantoso!

Homem: Quantas? 100?

Bill: 152.
Sim!

Tom: Agora estamos a fotografar com muitas sombras, como por exemplo, luzes fixes. Sim, está tudo bom. Estão todos bem-humorados. Os cães estão cá e está tudo a ficar fixe!

Georg: Gostam?
Agora estamos na terceira roupa, acho eu, e o Bill está a dar em maluco, agora mesmo.

Bill: Olá, meu anjinho! Olá, meu querido!

Georg: Ele pensa que estás diferente...

Bill: Onde está o teu osso? Olha para aqui! Seu malandro...

Homem: Cuidado... O óleo das tuas mãos!

Mulher: Não é óleo; não tenho óle...

Homem: Não é óleo!

Todos: Não é óleo!

Homem: Não tenho mãos oleosas!

Gustav: Brutal!

Georg: Acho óptimo estares a usar algo preto, agora mesmo.
Gustav: Sim?

Georg: Sim, é melhor que o outro preto, anterior.

Bill: Aqui, eu tenho um comprimido especial que ninguém sabe. E eu tomo-o e depois o meu cabelo cresce e fica comprido em 25 minutos... No máximo.

Georg: É da noite para o dia. Cabelo comprido. Espantoso! Não sei que tipo de esteróides é que ele anda a tomar, mas...

Gustav: ... funciona!

Georg: Sim, funciona. Não sei se o resto do cabelo do seu corpo...

Gustav: Acho que sim, porque agora parece um pouco maior nas suas calças. E ele está a andar assim, por isso...
Ey, essa é a casa-de-banho das mulheres!

Bill: Não, não é...

Gustav: Não, o teu irmão... Palerma!

Homem: Não, sê sério!

Bill: Desculpa... Não consigo!

Tom: Okay, então, agora, estamos prontos, última roupa. Estamos a ser fotografados pelo Lado. Ele está a tirar fotos espantosas, por isso, vai ser muito bom! Claro, vocês sabem... É sempre complicado fotografar os outros rapazes porque, na maioria das vezes, quando tiramos fotos em grupo, está sempre lá um rapaz no meio, que sou eu, que brilha como uma estrela e, vocês sabem, é difícil transportar todo esse sentimento de banda, mas estamos a fazer o nosso melhor.

Bill: Agora vou livrar-me deste... vestido esquisito.

Gustav: A primeira sessão fotográfica está terminada.

PRÓXIMO EPISÓDIO
"Tom, do your F***in job, you're my assistant" ("Tom, faz a porra do teu trabalho, és o meu assistente")
Estreia no dia 27 de Agosto

Gustav: 'Bora lá!

Georg: Oh - está a começar a chover, óptimo.

Gustav: Temos de usar camisolas brancas.

Tom: Bem-vindos a L.A.! Sim, estamos em L.A. há já 3 anos e nunca tinha visto um tempo como este.

Bill: Tom, podes fazer a porra do teu trabalho e tirar-me estes sapatos. Obrigado. Anda lá, sabes as regras - se o meu assistente não está por perto, tu és o meu assistente.

Visitem
www.tokiohotel.com

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário