3 de abril de 2013

BRAVO nº 15 (2013) {Alemanha} > Scans + Tradução

* scans por TokioHotel-Info

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Tradução:

Bill, porque é que ainda não encontraste "a tal"?
Ele tem estado sozinho há tanto tempo! O cantor dos Tokio Hotel fala à BRAVO sobre o seu problema em encontrar "a tal".

A temporada deste ano do DSDS está cheia de flirts quentes e grandes sentimentos! A candidata Sarah Joelle Jahnel (23) admite que os concorrentes têm sexo uns com os outros. E com a Lisa Wohlgemuth (21) e o Erwin Kintop (17), existe um casal jovem na mistura. Bem, o amor pode ser muito lindo: A partir do momento em que se encontra alguém que estará sempre contigo, entende-te e aceita-te como és. É o melhor sentimento do mundo! Mas e então se essa pessoa não progride na vida? Esperas e esperas mas não acontece!

Também existe o caso para o jurado do DSDS, Bill Kaulitz. O, agora, com 23 anos de idade está solteiro há 8 anos! Isso é uma eternidade! Não aninha, não beija, não tem borboletas no estômago há tanto tempo. Isso é tão triste! Antes da grande revelação dos Tokio Hotel, no Verão de 2005, ele teve cinco namoradas. Depois disso: nada - e apesar de raparigas em todo o mundo o adorarem.

O roqueiro fala abertamente sobre este tópico: "Claro que eu quero que isso aconteça comigo também. Cada pessoa é feita para estar com alguém." Mas porque é que não resulta contigo, Bill? "Também me pergunto isso", ele ri-se e encolhe os ombros, tentando arranjar respostas para esta questão. "É complicado eu confiar nas pessoas. Isto talvez seja um dos problemas."

O que é compreensível, pois Bill tem estado no centro das atenções desde que ele fez 15 anos. "Quem realmente gosta de mim pela pessoa que sou e quem é que só gosta de mim porque sou famoso?" são questões que surgem sempre quando o cantor e jurado conhece novas pessoas. "Para além disso, eu talvez tenha grandes expectativas quando toca ao amor. Muitas pessoas só estão em relações porque não podem estar sozinhas. Eu não quero isso. Ou querem estar numa ou não! Quando estou apaixonado, estou completamente apaixonado - para sempre e sempre. Eu não quero chegar a um acordo com uma pessoa, apenas tem que se encaixar." Encontrar "a tal" - certamente que isso coloca uma imagem mental agradável na tua cabeça. E é tão romântico. Mas, às vezes, também queres dar uma oportunidade àquelas pessoas que não parecem ser perfeitas para ti, à primeira vista. Porque esses sentimentos, como a confiança, normalmente desenvolvem-se com o tempo.

É isso o que o irmão gémeo do Bill, Tom, tenta meter na cabeça do seu irmão. "Não é mesmo fácil para o Bill conhecer mulheres quando estou com ele. Elas só têm olhos para mim.", ele começa a brincar, mas depois fica sério: "Pondo a brincadeira à parte, quero mesmo ajudar o Bill. Sempre lhe disse que as suas expectativas com o amor são demasiado altas." Ao contrário do Bill, Tom nunca teve problemas em chegar-se perto das raparigas. Bem pelo contrário: Quando os rapazes de Loitsche começaram, o Tom contava as suas "aventuras" com as groupies que levava para o seu quarto de hotel - sem dúvida que ele não as mantém no silêncio.

Mas os tempos selvagens terminaram - o rapaz de 23 anos está feliz com UMA rapariga: Desde de 2011 que existem rumores de que ele está numa relação com Ria (27), de Hamburg. E o que é que o Bill tem a dizer sobre o seu irmão gémeo ter uma namorada? "É estranho. Ele tem alguém, eu não. Mas sei que vamos ter sempre uma relação forte - é um facto e as mulheres vão ter de aceitar isso. Nós somos como um pack duplo. Basicamente, uma rapariga está numa relação com ambos." Os irmãos são mesmo inseparáveis. Os dois aparecem sempre como um duo - o que é, de momento, também o caso com o DSDS.

O que realmente os torna fortes: Bill e Tom podem comunicar frequentemente um com o outro apenas pensando ou olhando um para o outro. E depois prometem: "Queremos morrer juntos!" Mas uma vida sem amor? Ambos não querem isso. O Tom já encontrou a sua sorte - e Bill também vai conhecer "a tal" em breve. Oito anos de solidão já chegam...

Tradução (do inglês): CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário