2 de fevereiro de 2013

MyStar > Concorrente perseguida devido a paixoneta de Bill Kaulitz


Através da sua aplicação e conta no Facebook, os Tokio Hotel já haviam admitido o lançamento do quarto álbum de originais para este ano. Agora, uma fonte revela ao klatsch-tratsch.de, que o álbum deverá estrear mais precisamente em outubro deste ano, coma possibilidade de sair ainda nos finais de setembro.

No entanto, nem tudo são boas notícias, e os contras da fama voltam a surgir. Já não seria a primeira vez que os Tokio Hotel tinham problemas com um grupo organizado de perseguidoras francesas, "Les Afghanes on Tour", tendo chegado ao limite de Tom, guitarrista da banda, ter agredido uma delas, segundo gravações numa bomba de gasolina.


Agora, o novo alvo é Laura Kleinas (18), candidata do programa DSDS 2013, onde os gémeos Kaulitz fazem parte dos jurados, e rapariga pela qual Bill se tem manifestado interessado.

“Estás a meter-te com ela? Estás apaixonado ou quê?!” foi a reação de Dieter, jurado do programa e integrante dos Modern Talking, ao ver o vocalista dos Tokio Hotel a arranjar-se e a franzir as sobrancelhas em frente à rapariga.

Agora, por estas atitudes, o grupo de francesas terá enviado uma carta à candidata, chamando-a de estúpida e desejando-lhe a morte.


“A carta assusta-me. Uma pessoa nunca sabe o que esta gente é capaz de fazer”, revela a concorrente ao jornal Bild.

Assiste agora à audição de Laura Kleinas, com "La vie en rose":

Vejam AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário