Candidatos do DSDS, cuidado: os gémeos dos "Tokio Hotel" são muito severos!
Tudo se tornou claro no 5º episódio do programa "Deutschland sucht den Superstar": Bill e Tom Kaulitz, os gémeos da banda "Tokio Hotel", levam muito a sério o seu trabalho no jurado do DSDS, ao lado de Dieter Bohlen e Mateo, dos "Culcha Candela", e têm sido muito severos quando toca a avaliar os candidatos do DSDS. Também não levam em conta antigos amigos e começam - relativamente à honestidade e à severidade - a competir com Dieter Bohlen.
Nos primeiros episódios de "Deutschland sucht den Superstar" 2013, Bill e Tom Kaulitz tinham sucesso. Na maioria das vezes, era Dieter Bohlen que confrontava a triste verdade aos candidatos do DSDS. Mas desde o 5º episódio, tornou-se evidente que isso mudou. Os rapazes dos "Tokio Hotel" tornaram-se muito severos. Especialmente Bill, que expressa francamente a sua opinião. Isto é particularmente visível na cara do candidato do DSDS, Manuel Demann, que quer convencer o júri com o seu talento no casting do DSDS.
O rapaz de 23 anos começou a fazer música com 10 anos e ele até já cantou num concerto de abertura dos "Tokio Hotel". Mas os irmãos Kaulitz não se conseguem lembrar dele quando ele finalmente se apresenta à sua frente.
Cliquem na imagem para ver vídeo |
Bill Kaulitz, membro do júri: "Tenho de te dar um 'Não'."
Por fim, o candidato do DSDS, Manuel Demann, tentou convencer o membro do jurado com a sua guitarra e "Here Without You" dos "3 Doors Down" e "Shadow Of The Day" dos "Linkin Park". Mas o júri do DSDS não ficou satisfeito com a sua actuação. "Tenho de ser honesto, tenho mesmo de te dar um 'Não'.", disse cruelmente Bill Kaulitz. Os outros membros do júri concordaram com a sua opinião e o sonho de ser uma super estrela de Manuel Demann terminou no 5º episódio dos castings de "Deutschland sucht den Superstar" 2013.
Fonte
Tradução (do inglês): CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário