25 de setembro de 2012

RTL Explosiv (24.09.2012) > Tradução


Download

Tradução:

Voz-off: Eles estiveram fora por dois anos. São uns bons 700 dias. Mais de 17.000 horas. De qualquer das formas, o que é que "desaparecido" significa mesmo? Eles enfrentam um desafio que presumivelmente é no maior palco: DSDS. Tom e Bill Kaulitz: De volta como um relâmpago, no alto dos espíritos e com um novo estilo de cabelo.

Bill: Sempre dissemos, tipo, se fossemos júris num programa então teria de ser mesmo no que fosse original, o formato clássico do programa. Porque também acreditamos nisso e é bom, claro. "Deutschland sucht den Superstar é, claro, o principal formato que também oferece a maior plataforma para ter sucesso comercial depois do mesmo, todo..."

Tom: *interrompendo* Bem, sem dúvida. Afinal de contas, é quase o único programa de casting onde os artistas também têm muito sucesso depois do programa, tipo, e penso que isso também foi importante para nós, de alguma forma. Isso, isso... isso acima de tudo também é um programa onde podes ter, tipo, uma saída louca. E, com esperança, vamos encontrar um bom aqui, certo?

Bill: Sim.

Voz-off: Vindos de Los Angeles, onde é Verão há 12 meses, aqueles dois vieram para compor o painel de jurados para "Deutschland sucht den Superstar". E depois de dois anos na quente América, eles esqueceram algumas coisas acerca da Alemanha, como por exemplo, o quão frio pode ser lá.

Bill: Ainda estamos um pouco,...

Tom: Desconfortáveis.

Bill: Sim, cansados desta jornada. Já não vínhamos cá há algum tempo e...

Tom: Para ser honesto, gostava de ter cá estado no Verão. Bem, eu penso que é um pouco... um pouco mais frio nesta altura mas sem ser isso...

Bill: Sim, obviamente um choque devido ao frio e... De qualquer das formas, estamos contentes por estar de volta à Alemanha.

Voz-off: E cá estão de volta. Com notícias que chegaram como duas bombas. Uma acerca do Tom e uma acerca do Bill. Surpreendeu-nos mesmo que eles queiram encontrar a nova super estrela juntos com Dieter Bohlen, agora.

Bill: Na verdade, temos estado no estúdio todo este tempo, dia e noite. O Tom e eu também temos um estúdio na nossa casa. Temos um estúdio em casa, sim, também estamos a produzir e a escrever. E é por isso que tudo isto agora é, por acaso, bom e uma mudança muito boa que nós podemos aproveitar. Afinal de contas, podemos continuar a trabalhar no álbum, podemos ir ao estúdio e, entretanto, podemos de alguma forma, procurar novos talentos e ouvi-los e ver outros artistas. E... Sim, é por isso que também fez sentido para nós, certo?

Tom: Sim.

Voz-off: A nova temporada de "Deutschland sucht den Superstar" começa em Janeiro. É a décima. Hoje, Bill e Tom estão sentados no painel dos júris. Durante a primeira temporada eles ainda se sentavam à frente da TV.

Bill: Afinal de contas, nós não estávamos num palco profissionalmente há 10 anos. Bem, claro, já fazíamos música mas ainda não éramos... de alguma forma não tínhamos tido a nossa revelação, sendo uma banda pequena mas indo também à escola. E foi aí que a primeira temporada começou. Penso que, especialmente, a primeira temporada, estava, claro, rodeada de publicidade. Penso que não haja ninguém que não tenha ouvido falar disso e também pelos anos que se seguiram, todos os artistas que vieram de lá tinham muito sucesso.

Voz-off: Como estes dois: Sarah Engels e Pietro Lombardi. Segunda e primeiro vencedores da 11ª temporada.

Pietro: Ainda me consigo lembrar de quando estava diante do painel dos jurados, foi... estava tão nervoso. Tinha tanta adrenalina dentro de mim e... Claro, é o melhor sentimento quando depois consegues três "sins".

Voz-off: Ainda não sabe se Pietro consegue fazer o mesmo este ano porque Bill e Tom pretendem afixar as suas próprias barreiras.

Tom: Bem, no fim do dia estamos à procura de tudo o que o Bill não tem. E eu tenho.

Bill: Sim. Na verdade, também sabemos que vai ser divertido.

Tom: Também espero que haja, de uma vez por todas, talentos femininos porque afinal de contas existe... Em primeiro lugar não chega de... No geral, existem poucas artistas femininas, na Alemanha, penso eu. E para além disso, penso que nunca houve, um vencedora feminina, pois não? *os gémeos olham para as pessoas por detrás da câmara*

Gémeos: Uma vez.

Tom: Então...

Bill: Sim, bem. Também ficaria contente com artistas femininas. Bem, o Tom e eu, vamos olhar principalmente para...

Tom: ... as mulheres.

Bill: ... as mulheres, sim.

Voz-off: É o primeiro painel de jurados do DSDS todo masculino mas talvez exista mesmo uma vencedora, mais uma vez, para o ano, se todos os rapazes se preocuparem com as raparigas.

Tradução (do inglês): CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário