Pela monção, pelo mundo: no ponto mais elevado do sucesso dos "Tokio Hotel" - os gémeos Bill e Tom (23) deixaram a Alemanha - e mudaram-se para Los Angeles. Dois anos de silêncio. Agora estão de volta ao seu país natal - como júris do "Deutschland sucht den Superstar"! Tom e Bill deram à BILD a sua primeira entrevista no set do programa de talentos.
BILD: Hoje já descobriram alguns talentos?
Bill: "Sim, existem algumas pessoas boas lá..."
Tom: "Mas ninguém que arrasasse. Pelo menos, hoje não."
BILD: Como se dão com Dieter Bohlen?
Bill: "Nunca tínhamos conhecido Dieter, mas estávamos ansiosos por fazer com ele o aniversário da temporada de DSDS. Começámos logo a dar-nos muito bem e a divertimo-nos muito."
Bill: "Também já vi candidatos em que pensei: 'Não, não é a tua coisa...'"
Tom: "Chateia-me mesmo aqueles que só querem ser famosos. Ser famoso é um efeito colateral, se alguém é mesmo bom em algo. Se não consegues fazer nada, nem sequer devias ser famoso."
BILD: Há dois anos, vocês deixaram a Alemanha. Como é a vossa vida em Los Angeles?
Bill: "Já vivemos lá há dois anos, para nos escondermos. Queremos um lugar onde possamos ter alguma privacidade. Sentimo-nos confortáveis em LA, vivemos juntos com os nossos quatro cães."
BILD: Porque foram?
Tom: "Estivemos cinco anos na estrada, sem parar e não tínhamos nenhum refúgio. Tínhamos mesmo o sentimento que já nem tínhamos casa - já não era importante onde íamos dormir."
BILD: Um sentimento horrível...
Tom: "Sim, eventualmente, chegámos ao ponto que era demasiado e depois pensámos nisso: Onde podemos ir sempre? E acima de tudo, também queremos um lugar onde finalmente possamos ser criativos."
BILD: ... e gravar o novo álbum?
Tom: "Em LA podemos simplesmente gravar, relaxar, ter nova música - que nos levou mais longe artisticamente. Há algumas canções que as pessoas nunca irão ouvir, mas algumas já vão."
BILD: Já existe uma data para o novo álbum?
Tom: "Isso ainda está em processo. Não nos queremos apressar."
BILD: Onde se sentem em casa, hoje em dia?
Bill: "Na verdade, sempre onde está a nossa família. Claro, as nossas raízes estão na Alemanha, será sempre o sentimento de estar em casa. Mas o Tom e eu consegimo-nos assentar em qualquer lado rapidamente."
BILD: Bill, visualmente mudaste um pouco, a tatuagem do esqueleto que tens na tua mão é tão evidente...
Bill: "Já comecei quando era novo! Fiz o meu primeiro piercing com 13, a minha primeira tatuagem com 15. Sempre adorei tatuagens, nos últimos anos não tinha tido muito tempo para fazer umas novas. Agora faço o design de uma nova tatuagem com o tatuador em LA"
BILD: Vocês têm alguns músculos...
Bill *ri-se*: Faz-se o que se pode...
Tradução (do inglês): CindyK
Gostei do ''Bill *ri-se*: Faz-se o que se pode...''
ResponderEliminarLOOOOL
Haha concordo! :-)
Eliminar