16 de julho de 2012

SarahMOnline @Flickr (12.07.2012)



Bill e Tom Kaulitz - Tokio Hotel

Com algumas das minhas pessoas preferidas, Bill e Tom Kaulitz. Todos têm perguntado como eles estão, se são simpáticos, etc. Sempre que os vejo, estão num óptimo humor e parecem muito felizes. São umas das pessoas mais simpáticas, eles são muito faladores e claro, como todos querem saber, cheiram sempre bem, haha :) A foto de cima foi tirada a 12 de Outubro, 2011 e a de baixo foi da passada noite 11 de Julho, 2012. Eles estão sempre fantásticos, estes rapazes não conseguiriam parecer mal, mesmo se tentassem!
Siguam-me no Twitter @SarahMOnline

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário