Bill e Tom Kaulitz - Tokio Hotel
Com algumas das minhas pessoas preferidas, Bill e Tom Kaulitz. Todos têm perguntado como eles estão, se são simpáticos, etc. Sempre que os vejo, estão num óptimo humor e parecem muito felizes. São umas das pessoas mais simpáticas, eles são muito faladores e claro, como todos querem saber, cheiram sempre bem, haha :) A foto de cima foi tirada a 12 de Outubro, 2011 e a de baixo foi da passada noite 11 de Julho, 2012. Eles estão sempre fantásticos, estes rapazes não conseguiriam parecer mal, mesmo se tentassem!
Siguam-me no Twitter @SarahMOnline
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário