Hoje é um dia muito especial para todos os fãs dos Tokio Hotel do Japão. No seu site oficial foi dito que já são um clube de fãs oficial, aprovado pela banda: "Desta vez, fomos oficializados pelos membros da banda Tokio Hotel e pela equipa de gestão na Alemanha. Decidimos pôr em marcha um 'Clube de Fãs Oficial Tokio Hotel no Japão'! O primeiro clube de fãs do mundo foi oficializado pelos membros da banda. Estamos felizes por sermos capazes de pôr em marcha um clube de fãs oficial muito especial. O lançamento do clube de fãs deve-se também a todos os que colaboraram. Assim foi construído o nosso clube de fãs oficial!"
(...)
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário