29 de junho de 2012

Faz 4 e 2 anos que...

Hoje faz 4 anos que o tão aguardado concerto dos Tokio Hotel foi dado cá em Portugal.
Depois do primeiro concerto dos Tokio Hotel ter sido cancelado devido a problemas de saúde do Bill Kaulitz, os Tokio Hotel regressaram ao Pavilhão Atlântico, mas desta vez, para darem um grande espectáculo. Foi um dia que marcou todos nós, um dia do qual guardamos muitas lembranças, um dia, sem dúvida, inesquecível!
Espero que os Tokio Hotel voltem cá muito muito em breve, pois as saudades já são mais que imensas.
Apesar de já não sermos tantos como éramos em 2008, os verdadeiros fãs continuam cá e vão continuar sempre ao seu lado. Continuamos mais força, com mais dedicação e amor pelos nossos quatro meninos.

Sem dúvida, cada dia que passa tenho um grande orgulho em ser A|ien e pertecencer a esta grande grande família.
Somos os melhores!

Deixo-vos aqui um vídeo do concerto no Pavilhão Atlântico, a actuação da canção By Your Side

« Turn around
I am here
If you want it's me you'll see 
Doesn't count 
Far or near, 
I can hold you when you reach for me »


Hoje o TH - The Future's Just Began faz 2 aninhos!
Espero que tenham gostado do meu trabalho desempenhado até hoje e espero que continuem a gostar pois dedico-me 100% a ele, com muito amor e dedicação.
Estarei aqui para vos informar das últimas novidades dos nossos ídolos, os mesmos que nos deixam tão orgulhosos.

Um MUITO OBRIGADO, do fundo do meu coração, a todos que acompanham o THTFJB!!

CindyK

4 comentários:

  1. O teu trabalho tem sido fabuloso! Nem eu conseguia nem tinha tempo para publicar todo o que publicaste!
    Tu realmente és extraordinária, Cindy Kaulitz!
    Continua assim! :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do blog :)

    Continua com o excelente trabalho!

    ResponderEliminar