28 de junho de 2012

BTK > Bill: O Music Awards (27.06.2012)


Tradução:

> Bill: O Music Awards
Quem está a ver os O Music Awards, esta noite? É um longo espectáculo de 24 horas e podem estar sempre a votar. Arrasem no voto Aliens!! Omusicawards.com

Loreto Vazquez
@TOM
olá! Como estás? (:
Gostava de te dizer algo...
Para mim... Que o Tom com rastas loiras, a criança pervertida e engraçada... Esse miúdo foi muito importante para mim. Ele nunca partiu... Ele sempre esteve na minha mente... Apesar de já não existir = ( Quando tu disseste que estavas em pensar em voltar atrás e voltar a ter rastas
... O meu coração saltou uma batida...  NÃO PENSEI QUE PODIA!
Foi como voltar ao passado...
Foi como ver de novo o rapaz sexy com as suas rastas loiras...
Para mim, esse rapaz tem um significado especial... Ele tinha feito muito por mim e ajudou-me (:
O dia que disseste que as tinhas e... Esse dia... Quando li... Saltei da minha cama com a animação!
Foi incrível... Voltaste! Essas rastas significam muito para mim! E para ti também!
Sempre que te tenho na minha mente!
E quando vi a fotografia... Por um momento... O meu coração deixou de bater... Estava completamente perdida na fotografia... Essas lindas rastas pretas... Elas fizeram-me esquecer de todos os meus problemas!
O sorriso na minha cara foi impossível de descrever... Manti o sorriso... E de todas as vezes, a minha pulsação ficou mais rápida e tinha dificuldade em respirar...
Sei que soa a exagerado...
Mas isso foi a melhor coisa que já alguma vez me aconteceu na vida, para além de te conhecer e claro os TH.
Desejo-te o melhor, toda a felicidade do mundo... Porque és mesmo uma boa pessoa e tenho a certeza que tu mereces..
Muito obrigada
Para mim significas muito...
Amo-te!

Tom
@Loreto Vazques: Hahaha! Esse é mesmo um texto fofo! Obrigado pelas tuas simpáticas palavras! Não fazia ideia que as rastas poderiam ser tão importantes para alguém! ;-)

AnnaKaulitz
@Bill Nunca esquecerei os March Music Madness, não durmi por noites!, não comi mesmo nada, e só votei a toda a hora! Foi mesmo MADNESS! (loucura) Mas eu amo-te e acredito em ti, e tento fazer tudo que  cnseguir para os TOKIO HOTEL GANHAREM! :) E agora, nos OMA, desejo-vos boa sorte e uma vitória :) *****

Bill
@AnnaKaulitz: Wow a sério? Muito obrigado! Isso é compromisso... orgulho em ter-te como fã!

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário