30 de junho de 2012

BTK > Bill: Árvore Misteriosa (29.06.2012)


Tradução:

> Bill: Árvore Misteriosa
O que vêem?

> Maggs
@Tom para ti que canção é mais difícil tocar?
sabes, quando preciso de me acalmar, oiço canções dos TH e consigo fechar os meus olhos e só ouvir-te a tocar guitarra? acalma-me tanto, ouvir toda a paixão que dás quando tocas <3

> Tom
@Maggs: Mh... é difícil de dizer mas lembro-me das gravações de guitarra para a primeira gravação que fizemos e o riff para a "Rette Mich" foi bastante complicado no começo!

> Jennsor
Saudações bêbadas!!!!!
ABI ABIA ABI ABTIUUUUUUUUUUUUR

> Bill
@Jennsor:  Parabéns!!!!!

> divathisworld
@Billi Eu vejo os grandes lábios da Angelina Jolie :-D

> Bill
@divathisworld: haha.. Interessante! Bem, agora que falas nisso...

NOTA:
Riff é uma progressão de acordes, intervalos ou notas musicais, que são repetidos no contexto de uma música.
 - Abitur é o exame que concluí o ensino secundário na Alemanha.

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário