Os novatos dos Far East Movement e a estrela rock Alemã, Bill Kaulitz (22) são uma combinação que só vem uma vez. Mas desde há umas semanas, podem dizer que as notícias iniciais eram que o vocalista dos Tokio Hotel, Bill, está finalmente de volta ao estúdio. O resultado foi, entre outras coisas, a canção "If I Die Tomorrow", com os rapazes dos Far East Movement, que estavam mais entusiasmados acerca da sua colaboração.
Numa entrevista à Promiflash, eles disseram como aconteceu: "Os Tokio Hotel têm estado sempre de alguma forma nos nossos ecrãs. Quando assinámos com a Cherrytree Records, fomos ao website e vimos os Tokio Hotel. Mas, claro, não sabíamos que eles têm uma grande base de fãs." E, em algum ponto, era isso que eles podiam ganhar com o Bill na sua canção. Uma decisão que não deviam arrepender-se: "Com o Bill, podemos trabalhar em conjunto, lindamente. Ele tem um som e uma voz - cujos nunca foram ouvidos, em relação à dance music. Isto é para nós e para a dance music, uma grande habilidade."
E os fãs também testemunharam na Internet, na rádio, que os rapazes dos Far East Movement fizeram os fãs malucos quando ouviram uma parte da música pela primeira vez: "No nosso programa de rádio, damos-vos um sneak preview da canção 'If I Die Tomorrow' e de repente misturou os nossos fãs com os fãs dos Tokio Hotel e a rádio ficou inundada - o DJ Vermon tentou tudo, mas eles lotaram, facilmente, tudo e não havia espaço para mais ouvintes - havia demasiados. Porque com isso sentimos o poder dos Tokio Hotel."
Quando, finalmente, este prazer vir, ouvir a canção na sua totalidade, infelizmente isso ainda não foi dito quando será.
Tradução (do inglês): CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário