Já ponderaram como é que soaria se os Far East Movement juntassem o glamoroso e o gótico vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz a uma faixa? Bem, não ponderem mais, porque agora temos "If I Die Tomorrow."
A colaboração, que saiu Sexta-feira (18 de Maio), inclina-se mais no amor dos FM por festejar do que no amor do Kaulitz por rockar. Enquanto os FM rapam acerca de rabos a mexer, a 'atacaram garrafas' e ir em louco num clube, o Kaulirz, completamente em auto-tune, modo falsete, proclama, "If I die tomorrow, that means we had the night of ur lives/ If tomorrow never comes, then tonight we lose control."
"If I Die Tomorrow" sai no novo álbum dos FM, Dirty Bass, dia 22 de Maio. Quando a MTV News esteve recentemente com os Far East Movement, o Kev Nish disse-nos que os fãs irão ver muitas "colaborações inesperadas" como esta no próximo álbum.
"Quando assinámos pela Cherrytree [Records], fomos ao website e vimos a lista... e vimos os Tokio Hotel, e ficámos tipo 'Yo, esta banda é selvagem,' " disse Nish por trabalhar com o vencedor do Musical March Madness e vocalista dos Tokio Hotel. "Estávamos no autocarro a vê-los nos MTV Europe Awards, a ganhar, e estávamos tipo, 'Precisamos de fazer uma canção com estes tipos."
"Por isso, estivemos com o Bill Kaulitz e só queríamos fazer uma canção acerca de te perderes a ti próprio, acerca da possibilidade de perder a tua mente, porque poderás morrer no próximo dia," adicionou ele.
O álbum também conta com Justin Bieber na canção "Live My Life" No mesmo dia que o álbum sai, o grupo também arranca com a sua tournée com os reis da festa, LMFAO.
O que acham da "If I Die Tomorrow"? Deixem uma crítica na secção dos comentários!
Tradução: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário