Tradução:
> Bill: Acabei de chegar...
... de um passeio com os nossos cães. Amo a primavera :-)
> MartaTH
@Gémeos
... de um passeio com os nossos cães. Amo a primavera :-)
> MartaTH
@Gémeos
qual é a vossa estação do ano preferida??
> Bill
@MartaTH: Verão, de certeza :-)
@MartaTH: Verão, de certeza :-)
> qzito
@Bill sabes... Estamos à espera da tua nova canção... No México é lançada às 23h00... Estou mesmo nervosa... Quero ouvir a tua voz numa nova canção
@Bill sabes... Estamos à espera da tua nova canção... No México é lançada às 23h00... Estou mesmo nervosa... Quero ouvir a tua voz numa nova canção
> Bill
@qzito: Estou tão animado para que vocês a possam ouvir :-) Mal posso esperar para saber o que vocês acham!
@qzito: Estou tão animado para que vocês a possam ouvir :-) Mal posso esperar para saber o que vocês acham!
> Joy
adivinha?? Estou a festejar na festa de ANIVERSÁRIO da minha melhor amiga, o tema é a década de 70... estamos todos vestidos a go go girls e a John Travolta no saturday Night fever, com muitas cores e roupas vintage!! nós até temos uma decoração à Stúdio 54 com bolas de cores claras!!!
isto é tão divertido!!
> Bill
@Joy: Isso parece bem... Espero que te divirtas!! Definitivamente, isso soa a uma festa a que eu me queira juntar :-)
@Joy: Isso parece bem... Espero que te divirtas!! Definitivamente, isso soa a uma festa a que eu me queira juntar :-)
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário