12 de janeiro de 2012

VIPcall (Facebook)


Tradução:

Para todos os fãs dos Tokio Hotel: o Bill, o Tom, o Gustav e o Georg irão responder a algumas questões de fãs na sua próxima chamada de amanhã (Sexta-feita): uma é de França... :)

Hey malta: Se deixarem primeiro o vosso nome na chamada para os Tokio Hotel para fazer a vossa pergunta (por favor falem alto e claramente), a banda irá mencionar o vosso nome e não apenas o país de onde ligam ;))

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário