Tradução:
> Tom: Mota fantástica!
Quero conseguir a licença de mota brevemente!
> Milowa:
Também quero uma mota! É uma BMW, estou a guardar dinheiro para, vê lá: BMW R 1200 Classic. A preta de 2011. Tão animada por partilharmos isso em comum, nunca tinha pensado que ias para uma MOTO! Fantástico :)
> Tom:
@Milowa: Parece óptimo! Gostaria de ver uma foto quando a tiveres!
> Kimber:
@Tom achas que é sexy, se uma mulher guiar motas?
> Tom:
@Kimber: Claro que sim!
> Nova Vera:
Quero a mota da Humanoid ;-D
> Tom:
@Nova Vera: sim também amo a mota da humanoid!
Fonte
Tradução: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário