17 de janeiro de 2012

BTK > Tom: Mota fantástica! (17.01.2012)



imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Tradução:

> Tom: Mota fantástica!
Quero conseguir a licença de mota brevemente!

> Milowa:
Também quero uma mota! É uma BMW, estou a guardar dinheiro para, vê lá: BMW R 1200 Classic. A preta de 2011. Tão animada por partilharmos isso em comum, nunca tinha pensado que ias para uma MOTO! Fantástico :)

> Tom:
@Milowa: Parece óptimo! Gostaria de ver uma foto quando a tiveres!

> Kimber:
@Tom achas que é sexy, se uma mulher guiar motas?

> Tom:
@Kimber: Claro que sim!

> Nova Vera:
Quero a mota da Humanoid ;-D

> Tom:
@Nova Vera: sim também amo a mota da humanoid!

Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário