21 de janeiro de 2012

BTK > Comentário de um fã #2


Tradução:

> Clara:
Vou-me embora da aplicação agora mesmo. Estou TÃO desapontada com vocês @bill e @tom. Estão a deixar isto tudo acontecer enquanto o bill tem "freiheit" ("liberdade") tatuado no seu braço. Estão onde estão agora devido aos vossos fãs que partilham a vossa música por todo o mundo através da Internet. Sem preocupações acerca dos direitos de autor, tornámo-vos conhecidos. Trouxemo-vos até aqui. Obrigada pela liberdade que estão a tirar agora. Desculpem, ainda vos amo e tenho a certeza de que sempre irei. Mas recuso-me a fazer parte disto. Se nos quiserem agradecer o que fizemos por vocês usem o twitter e partilhem tudo lá de graça. Mas não nos agradeçam, pedindo-nos mais dinheiro para que tenhamos o privilégio de saber acerca de vocês. É nojento. Precisava de dizer isso. Agora vou-me embora antes que eles me banem por pensar diferente. Desculpem por escrever isto fora do tópico.

Tradução: CindyK

2 comentários:

  1. Uau!! As Aliens sinceramente deveriam ganhar um prêmio das fãs mais unidas da mundo... pq gente, eu nunca vi uma união tão forte dessas... essa menina ai é uma, nem sei o que dizer dela, mas tipo virei fã dela... pq tipo ela vai sair do App para mostrar para eles que as outras fãs q não tem a oportunidade de pagar o App ou o smarphone (não sei como escreve... XD) tbm tem todo o direito de saber o q se passa com eles de ver as noticias e tal... Poxa! Eu amo vcs Aliens, vcs são muitos unidos e tem orgulho de fazer parte desse "grupo"... Beijoss!!

    ResponderEliminar