Tradução:
> Bill: Fonte de água de LA
... e o Sol de LA..
> miriam:
@Bill wow esta foto foi tirada por ti? é bonita, parabéns
> Bill:
@miram: sim :-)
Tradução:
> Katrin:
@Bill oh estou com ciúmes.. quero um tempo quente e lindo... podes-me enviar sol? :-*
> Bill:
@Katrin: Vou tentar! LA é lindo neste momento!!!
> Sheep:
@Bill surpreendes-me sempre. És incrível! Nunca te esqueças do quanto os fãs te AMAM. Não podemos viver mais sem vocês os 4! A sério. Vocês são uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Obrigada <3
> Bill:
@Sheep: Isso é tão querido!!! Obrigado :-)
Fonte 1 | 2
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário