Tradução:
> Bill: EU
.. preto em preto..
> Mintt:
Boas roupas!! @Bill no ginásio??
> Bill:
@Mintt: Não, não é no ginásio! ...
E apenas uma porcaria de casa-de-banho :-)
> Lau Vega:
@Bill: Amo esta fotografia! ;-)
> Bill:
@Lau Vega: Obrigado!!!
> Vitoria:
@Bill És muito bonito <3
Estás nervoso por causa da próxima sessão da tua nova tatuagem?
> Bill:
@Vitoria: Sim estou!!
Fonte
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário