22 de janeiro de 2012

BTK > Bill: Através do copo! (21.01.2012)


Tradução:

> Bill: Através do copo!
... vejam esta foto que encontrei que alguém tirou durante a nossa viagem ao Japão!


Tradução:

> Vikki:
@bill pareces mesmo bom aí
tens saudades do Japão??


> Bill:
@Vikki:
Sim tenho muitas saudades! Mal posso esperar para voltar...

> herbstmaedchen:
@Bill
como está a tua  mão hoje?? Está a ficar melhor agora? Sabes que estamo à espera de uma fotografia da nova tatuagem :-)

> Tom:
@herbstmaedchen:
Irei tirar uma foto da mão do Bill, de certeza! Apenas demora algum tempo a cicatrizar!

Fonte 1 | 2
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário