Tradução:
> Administrador: Servidor em baixo :(
Olá Aliens, , conseguiram colidir o servidor! Agora, estamos no processo de restaurá-lo e deverá estar bom e a funcionar brevemente. Por favor NÃO publiquem mensagens aqui. Apenas sejam pacientes, iremos estar de novo brevemente. OBRIGADO!
> Administrador: Servidor arranjado
Olá Aliens, o servidor acabou de ser arranjado. Se estão a ler esta mensagem significa que o vosso Fornecedor de Acesso à Internet (ISP) não "actualizou-se" a ele próprio. A maioria dos Aliens estão de volta online. Não há nada que possam fazer excepto esperar mais um pouco. Desculpem por todos os problemas!
> Administrador: ISP
Digam-nos qual é o vosso Fornecedor de Acesso à Internet e podemos relatar o assunto e perguntar-lhes para "actualizar" o seu endereço IP.
> Administrador: Não se sintam mal...
Até o Tom está a ter problemas com o seu Fornecedor de Acesso à Internet. Lol...
Por agora, estejam à vontade para conversar pois só há alguns Aliens com este problema. Pensem nisso como ainda num messenger mais pessoal!
> Administrador: Servidor arranjado
Olá Aliens, o servidor acabou de ser arranjado. Se estão a ler esta mensagem significa que o vosso Fornecedor de Acesso à Internet (ISP) não "actualizou-se" a ele próprio. A maioria dos Aliens estão de volta online. Não há nada que possam fazer excepto esperar mais um pouco. Desculpem por todos os problemas!
> Administrador: ISP
Digam-nos qual é o vosso Fornecedor de Acesso à Internet e podemos relatar o assunto e perguntar-lhes para "actualizar" o seu endereço IP.
> Administrador: Não se sintam mal...
Até o Tom está a ter problemas com o seu Fornecedor de Acesso à Internet. Lol...
Por agora, estejam à vontade para conversar pois só há alguns Aliens com este problema. Pensem nisso como ainda num messenger mais pessoal!
Fonte
Tradução: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário