Ouçam, ouçam! Os Tokio Hotel trazem uma notícia suculenta para os seus
fãs, servida em bandeja de prata, e tenho certeza de que muitos vão
pular de alegria ao ver esta postagem de Musica10. A banda de pop rock
alemã que actualmente se encontra em Los Angeles, está a trabalhar no
estúdio, gravando o novo álbum. Este é, naturalmente, o resultado de
Humanoid, e será o terceiro álbum em inglês para Bill Kaulitz e os seus
companheiros. Com tudo, como sem dúvida vocês já sabem, eles também têm
dois álbuns em alemão intitulados Schrei e Zimmer 483.
A presença da banda no estúdio de Los Angeles, é a única informação confiável que puderam dar, sobre os seus esforços na próxima gravação. Infelizmente, pelo menos por enquanto, não sabemos mais detalhes sobre a nova versão. Não podemos dizer nem o título, nem o número de canções que farão parte da tracklist.
Tudo o que podemos antecipar, é que
o novo álbum, ainda sem título, dos Tokio Hotel, virá ao mercado
internacional da música, provavelmente na Primavera do próximo ano.
Obviamente, a preocupação será assinada e a equipa editorial de Musica10 manter-vos-à informados sobre as novidades sobre o novo álbum no estúdio
dos Tokio Hotel, e retorna a indiscrição mais pequena e aparentemente
insignificante. Portanto, fiquem atentos!
Como eu disse antes, o próximo álbum será o quinto da carreira dos Tokio Hotel, que, embora sejam jovens, têm um currículo invejável. Em 2005, deram à luz Schrei, seguido de Zimmer 483, em 2007. Depois, foi a vez de Scream / Room 483, ou seja, um disco com a versão em inglês das canções alemãs dos dois primeiros álbuns. Humanoid chegou em 2009.
Adaptação: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário