22 de setembro de 2011

Mondo.rs > Novo Tokio Hotel na Primavera


Depois de uma tour mundial durante a qual visitaram Belgrado, Alemanha. Os rapazes  retiraram-se do palco para descansar e começar a trabalhar no seu novo álbum. Os gémeos Tom e Bill Kaulitz, com Gustav e Georg já estão em Los Angeles e a trabalhar “a toda a máquina”. Dia e noite num novo álbum que será publicado na Primavera de 2012. A maioria das músicas foram escritas pelos irmãos Kaulitz e todo o material deve estar em inglês”, segundo o que disse uma fonte próxima do grupo.

Fonte
Tradução
Adaptação: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário