7 de julho de 2011

LiesAngeles.com > "Exclusivo"... Tom Kaulitz!

Os fãs em todo o mundo têm falado comigo. Eles pediram para tirar fotos dos Tokio Hotel e seus membros. Aqui nos EUA, eles não são muito populares, mas o seu alcance estende-se por todo o mundo de forma fanática que faz com que raparigas e rapazes gritarem de prazer. Ouvi a sua música e realmente desfrutar da sua doce novas vozes e sons.
Pediram-me para manter os olhos abertos neles em Los Angeles e foi isso que eu fiz. Eu estava a conduzir o meu carro quando vi o Tom a estacionar o seu carro num restaurante. As borboletas no meu estômago faziam barulhos de nervosismo, como eu não podia acreditar que estava realmente a vê-lo em pessoa. Eu tirei as fotos de dentro do meu carro, para não assustá-lo ou sentir-se ameaçado de alguma forma.
Eu quase os vi da distância de um campo de futebol, eu não acho que eles me viram, então proteger a privacidade deles foi a minha maior preocupação. Espero que todos gostem das fotos. Não vou revelar locais, horários, informações do carro, ou qualquer outro detalhe para eu sentir que as suas localizações privadas devem permanecer privado. Mas, como fotógrafo, quando eles saem para as ruas públicas, vou fotografá-los para todos vocês.


Fonte
Tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário