Desaparecidos! Onde estão agora os nossos eternos favoritos?
Houve um tempo em que não saíam notícias sobre eles diariamente, sobre que as suas canções estavam no topo das paradas, ou de que haviam feito algum sucesso (provavelmente se referindo à canção "Strange"), num dos filmes do cinema - mas ultimamente, estão muito quietos. Só aparentemente, ou realmente perderam a sua força? BRAVO investiga...
Recentemente, ouvimos falar deles em Abril: depois de se unirem à campanha PETA, organização pelos direitos dos animais, protestando contra os circos que mantém animais selvagens em condições desumanas. Depois, tudo ficou em silêncio. Ou melhor, sabíamos que se tinham mudado para o exterior, eles agora moram em Los Angeles. Assim, à imagem associada, mostrando uma notável mudança de imagem, que nos surpreendeu de uma maneira positiva. Bill livrou-se da sua juba de leão, e ainda que não possamos dizer que se tornou um macho alfa, é inegável que está mais masculino do que nunca! Segundo as notícias, agora as suas canções estão sendo escritas em inglês para o novo álbum, mas ninguém sabe quando será o lançamento do novo disco.
Adaptação: CindyK


Sem comentários:
Enviar um comentário