Parabéns pelo vosso primeiro dia aqui. Parecem estar muito ocupados hoje, estão a desfrutar do Japão?
Bill: Sim! Estou-me a divertir bastante! Mas é verdade que temos um dia cheio de entrevistas, pensava que seria agradável se nós pudéssemos sair mais, mas só o facto de estarmos aqui no Japão faz-nos realmente felizes! De todas as formas penso que sairemos amanhã.
A vossa imagem do Japão era a mesma que tinham depois de terem visitado pela primeira vez o Japão?
Bill: Hahaha! *risos* Está bem! Ouvímos que no Japão, as ruas são muito grandes e vistosas e que é um país louco, mas nós não sabíamos de que forma é que esta imagem se encaixava. Mas vendo o Japão agora, existem muito edifícios, é um país realmente bonito! Gostaría de ver mais o Japão amanhã!
Estou a ver. O nome da banda e das vossas letras consiste em algo em japonês.
Bill: Quando nós estávamos em estúdio na Alemanha pensávamos "Porquê não estabelecer um objectivo, um objectivo que esteja longe e seja impossível de alcançar?", então pensámos em Tóquio = Tokio no nome da banda. E hoje estamos aqui no Japão, gostava de ver como é a cultura e a música com os meus próprios olhos.
Tom: Tendo em conta a história da banda, Tóquio é um lugar importante para nós. É por isso que estamos muito agradecidos por estar aqui mesmo.
Bill: Sim! Estou-me a divertir bastante! Mas é verdade que temos um dia cheio de entrevistas, pensava que seria agradável se nós pudéssemos sair mais, mas só o facto de estarmos aqui no Japão faz-nos realmente felizes! De todas as formas penso que sairemos amanhã.
A vossa imagem do Japão era a mesma que tinham depois de terem visitado pela primeira vez o Japão?
Bill: Hahaha! *risos* Está bem! Ouvímos que no Japão, as ruas são muito grandes e vistosas e que é um país louco, mas nós não sabíamos de que forma é que esta imagem se encaixava. Mas vendo o Japão agora, existem muito edifícios, é um país realmente bonito! Gostaría de ver mais o Japão amanhã!
Estou a ver. O nome da banda e das vossas letras consiste em algo em japonês.
Bill: Quando nós estávamos em estúdio na Alemanha pensávamos "Porquê não estabelecer um objectivo, um objectivo que esteja longe e seja impossível de alcançar?", então pensámos em Tóquio = Tokio no nome da banda. E hoje estamos aqui no Japão, gostava de ver como é a cultura e a música com os meus próprios olhos.
Tom: Tendo em conta a história da banda, Tóquio é um lugar importante para nós. É por isso que estamos muito agradecidos por estar aqui mesmo.
Estou a ver. Ainda que a Alemanha e o Japão estejam muito longe os fãs são capazes de vos chegar a conhecer por MySpace e Facebook.
Tom: Isso é verdade! Nós somos das pessoas típicas que utilizam só o correio electrónico *risos*, quando vimos o MySpace e o Facebook oficiais ficámos conscientes da grande comunidade de fãs que existe. Desde aí o número de fãs japoneses também aumenta. Será agradável se formos capazes de ganhar mais fãs japoneses nesta altura.
Parabéns pelo lançamento do álbum na versão limitada "Darkside Of The Sun" no Japão. 16 canções de álbuns anteriores como "Humanoid", "Scream" e "Humanoid City Live", bem isto são muitas canções. As canções só foram seleccionadas pelos membros?
Tom: Sim! Escolhemos!
Bill: Este é um álbum limitado especial no Japão. Lançámos os nossos álbuns em muitos países diferentes, o último lançamento do álbum foi no Japão, então pensámos que era melhor lançar o nosso melhor trabalho aqui. Todos os singles lançados estão incluídos, e por isso poderás ouvir a nossa história até agora. E desta forma, penso que este é outro álbum Best Of.
Os dois álbuns que constituem este álbum Best Of, "Scream" e "Humanoid", quais são os temas destes álbuns?
Bill: Em primeiro lugar, "Scream" é o nosso álbum de estreia, algo que gravámos correctamente nos estúdios. Tal como o título diz, representa as emoções que temos, como desesperadamente queremos gritar "Estamos aqui!!!" em voz alta, este é um álbum muito energético. Do outro lado, "Humanoid" é uma coisa muito diferente, experimentámos mais em estúdio...
Tom: Também fomos os co-produtores!
Bill: Exactamente! *risos* estávamos mais habituados ao trabalho de estúdio, "Humanoid" é um trabalho criativo. Como conseguimos a oportunidade de encontrar pessoas muito diferentes no mundo inteiro também conseguimos inspirações mais diferentes, então ficou mais futurista tal como um filme de ficção científica.
Estou a ver. A melodia dos Tokio Hotel é muito cativante e o som é muito dinâmico, parece que se desenvolve e é cada vez mais dramático.
Bill: Os quatro membros têm gostos muito diferentes na música, não temos uma banda em particular que gostemos, então inspiramo-nos em várias bandas que advinho que criaram o som dos Tokio Hotel. Desde que éramos jovens, a banda já tinha feito muitas actuações ao vivo porque somos capazes de respeitarmo-nos uns aos outros.
Os artistas que foram mencionados como os que vos tinham inspirado são Aerosmith e Guns n' Roses.
Bill: Aerosmith são uma lenda do rock que gosto imenso. Não existem muitas bandas que sejam tão grandes nestes momentos?
Tom: Sim. Artistas femininas, grupos de hip-hop, cantores de rap, etc, que estão sempre a lançar álbuns, enquanto isto não acontece com bandas rock. Só têm um hit e depois desaparecem na indústria, existem muitas bandas assim. É por isso que respeitamos bandas como os Aerosmith e Guns n' Roses.
Pondo de lado o som dos Tokio Hotel, a imagem visual e a criatividade, existem bandas de rock que se identifiquem com ela?
Bill: Penso que os Black Eyed Peas são grandes, a concepção do álbum, as actuações ao vivo e os videoclips são relamente bons. O produtor e o escritor das músicas, Will.i.am é muito fixe! E os 30 Seconds To Mars também! O seu novo vídeo "Hurricane" é muito bom! Eles são uma banda muito creativa que está atenta aos pequenos detalhes também!
Tom: Mas a banda número 1 continua a ser os Tokio Hotel! *risos*
Sim, *risos* os 30 Seconds To Mars que só foram mencionados por terem uma semelhança com os Tokio Hotel, em termos de fundo e postura.
Bill: Sim! Os 30 Seconds To Mars são brilhantes em termos de qualidade! O Jared é um grande cantor! Tanto eles como nós somos perfeccionistas. Já estivemos juntos duas ou três vezes, em cerimónias de prémios. *risos*
Tom: O Jared é um tipo muito agradável.
Os Tokio Hotel já receberam muitos prémios de música e agora desfrutam do seu êxito, digam-nos os vossos objectivos actuais.
Bill: O nosso objectivo é uma TOUR MUNDIAL! O sentimento de dominar o mercado, então penso que seria óptimo uma tour mundial.
Tom: Já recebemos cerca de 90 prémios, e tudo graças aos nossos fãs que fazem os possíveis para votar em nós, mas ainda não temos nenhum Grammy. *risos*
Bill: Sim. Parece que os fãs estiveram a comentar na Internet durante na altura dos Grammy.
Tom: Mas naquela altura ainda não tínhamos lançado o nosso álbum.
Bill: Sim, é uma pena perdermos os prémios Grammy! Esperamos pelos próximos Grammy! *risos*
Tom: Isso é verdade! Nós somos das pessoas típicas que utilizam só o correio electrónico *risos*, quando vimos o MySpace e o Facebook oficiais ficámos conscientes da grande comunidade de fãs que existe. Desde aí o número de fãs japoneses também aumenta. Será agradável se formos capazes de ganhar mais fãs japoneses nesta altura.
Parabéns pelo lançamento do álbum na versão limitada "Darkside Of The Sun" no Japão. 16 canções de álbuns anteriores como "Humanoid", "Scream" e "Humanoid City Live", bem isto são muitas canções. As canções só foram seleccionadas pelos membros?
Tom: Sim! Escolhemos!
Bill: Este é um álbum limitado especial no Japão. Lançámos os nossos álbuns em muitos países diferentes, o último lançamento do álbum foi no Japão, então pensámos que era melhor lançar o nosso melhor trabalho aqui. Todos os singles lançados estão incluídos, e por isso poderás ouvir a nossa história até agora. E desta forma, penso que este é outro álbum Best Of.
Os dois álbuns que constituem este álbum Best Of, "Scream" e "Humanoid", quais são os temas destes álbuns?
Bill: Em primeiro lugar, "Scream" é o nosso álbum de estreia, algo que gravámos correctamente nos estúdios. Tal como o título diz, representa as emoções que temos, como desesperadamente queremos gritar "Estamos aqui!!!" em voz alta, este é um álbum muito energético. Do outro lado, "Humanoid" é uma coisa muito diferente, experimentámos mais em estúdio...
Tom: Também fomos os co-produtores!
Bill: Exactamente! *risos* estávamos mais habituados ao trabalho de estúdio, "Humanoid" é um trabalho criativo. Como conseguimos a oportunidade de encontrar pessoas muito diferentes no mundo inteiro também conseguimos inspirações mais diferentes, então ficou mais futurista tal como um filme de ficção científica.
Estou a ver. A melodia dos Tokio Hotel é muito cativante e o som é muito dinâmico, parece que se desenvolve e é cada vez mais dramático.
Bill: Os quatro membros têm gostos muito diferentes na música, não temos uma banda em particular que gostemos, então inspiramo-nos em várias bandas que advinho que criaram o som dos Tokio Hotel. Desde que éramos jovens, a banda já tinha feito muitas actuações ao vivo porque somos capazes de respeitarmo-nos uns aos outros.
Os artistas que foram mencionados como os que vos tinham inspirado são Aerosmith e Guns n' Roses.
Bill: Aerosmith são uma lenda do rock que gosto imenso. Não existem muitas bandas que sejam tão grandes nestes momentos?
Tom: Sim. Artistas femininas, grupos de hip-hop, cantores de rap, etc, que estão sempre a lançar álbuns, enquanto isto não acontece com bandas rock. Só têm um hit e depois desaparecem na indústria, existem muitas bandas assim. É por isso que respeitamos bandas como os Aerosmith e Guns n' Roses.
Pondo de lado o som dos Tokio Hotel, a imagem visual e a criatividade, existem bandas de rock que se identifiquem com ela?
Bill: Penso que os Black Eyed Peas são grandes, a concepção do álbum, as actuações ao vivo e os videoclips são relamente bons. O produtor e o escritor das músicas, Will.i.am é muito fixe! E os 30 Seconds To Mars também! O seu novo vídeo "Hurricane" é muito bom! Eles são uma banda muito creativa que está atenta aos pequenos detalhes também!
Tom: Mas a banda número 1 continua a ser os Tokio Hotel! *risos*
Sim, *risos* os 30 Seconds To Mars que só foram mencionados por terem uma semelhança com os Tokio Hotel, em termos de fundo e postura.
Bill: Sim! Os 30 Seconds To Mars são brilhantes em termos de qualidade! O Jared é um grande cantor! Tanto eles como nós somos perfeccionistas. Já estivemos juntos duas ou três vezes, em cerimónias de prémios. *risos*
Tom: O Jared é um tipo muito agradável.
Os Tokio Hotel já receberam muitos prémios de música e agora desfrutam do seu êxito, digam-nos os vossos objectivos actuais.
Bill: O nosso objectivo é uma TOUR MUNDIAL! O sentimento de dominar o mercado, então penso que seria óptimo uma tour mundial.
Tom: Já recebemos cerca de 90 prémios, e tudo graças aos nossos fãs que fazem os possíveis para votar em nós, mas ainda não temos nenhum Grammy. *risos*
Bill: Sim. Parece que os fãs estiveram a comentar na Internet durante na altura dos Grammy.
Tom: Mas naquela altura ainda não tínhamos lançado o nosso álbum.
Bill: Sim, é uma pena perdermos os prémios Grammy! Esperamos pelos próximos Grammy! *risos*
Fonte: Gekirock.com
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário