24 de janeiro de 2011

Lavozlibre.com > Os segredos de Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel

Entre outras coisas, é alérgico a maçãs, não gosta de chocolate e só leva 30 minutos a estar arranjado todas as manhãs.

Madrid - Umas fãs de Bill Kaulitz descobriram alguns segredos bem escondidos pelo líder dos Tokio Hotel. Entre outras coisas é alérgico a maçãs, não gosta de chocolate e só leva 30 minutos a estar arranjado todas as manhãs. Também odeia desporto, não acha impossível apaixonar-se por uma fã e é bilíngue, pois já fala perfeitamente inglês, mas isso não é tudo. Aqui vai uma série de curiosidades acerca de Bill Kaulitz:

O seu nome completo é Bill Kaulitz - Trümper e mede 1,90 m. Os seus pais divorciaram-se quando ele e o seu irmão gémeo tinham 7 anos e o seu padrasto tem uma escola de música chamada "Rock's cool".

Os seus cantores e bandas preferidas são: Nena, Green Day, Coldplay, Keane e Placebo, gosta da moda gótica e traduziu todas as músicas para o álbum em inglês.


A sua mãe é autónoma, Bill é 10 minutos mais novo que o Tom e nem ele nem o seu irmão têm apelidos.


Gosta de menta e o prato preferido é massa. O primeiro concerto a que assistiu foi um de Nena e teve que ser operado para remover um quisto localizado na garganta.

O seu irmão é o seu melhor confidente e o seu melhor amigo é Andreas, que também é o presidente do clube de fãs dos Tokio Hotel.

Um dos seus programas preferidos é a série "Prision Break". Tinha apenas 5 anos quando entrou num filme e 7 anos quando começou a escrever as suas próprias canções.

É alérgico a picadas de mosquitos, admite que não fuma, ainda que já o tenha descoberto a fazê-lo, tem 4 cães, e admite que é uma pessoa muito sensível.

Era muito bom na escola, teve 1.9 de média (1 é o melhor e 6 o pior) e não acha impossível apaixonar-se por uma fã, porque assim ela podia entendê-lo melhor, sobretudo o facto de ter que passar muito tempo com a banda.

Fonte: Lavozlibre.com
Tradução: CindyK
[SE RETIRAREM ESTA TRADUÇÃO, DÊEM OS DEVIDOS CRÉDITOS POR FAVOR!]

Sem comentários:

Enviar um comentário