9 de outubro de 2010

Tokio Hotel diz olá aos fãs de Peru


Tradução:

Bill: Olá! Nós somos os...
Todos: ...TOKIO HOTEL!
Bill: Pela primeira vez vamos tocar ao vivo para todos os nossos fãs do Peru. Esperamos ver-vos a todos no concerto, a 25 de Novembro em Lima.

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário