30 de outubro de 2010

Sonohra falam dos Tokio Hotel

Luca e Diego do duo italiano Sonohra falaram dos Tokio Hotel numa recente entrevista para o portal italiano gingergenereation. Os rapazes estiveram no concerto que a banda deu em Padova, Itália, no dia 26 de Março deste ano. Vê os que eles disseram:

E qual é o melhor concerto a que já foram?
Diego: Bem, vimos poucos concertos. Gostámos do de Eric Clapton na Arena.
Luca: Eu fui... bem, ao primeiro concerto a que fui foi o de Baglioni, depois de Biagio Antonacci, Tiziano Ferro... como o dos Tokio Hotel.

E como foi o dos Tokio Hotel?
Luca: Vou-te dar uma opinião não como fã, mas sim como alguém que foi ver um concerto de uma banda internacional. Assim, um concerto internacional é um bom espectáculo, o cenário é bonito e tudo. Mas, a meu gosto pessoal,  prefiro outro tipo de concerto, porque acho esse género um pouco frio, centrado só no espectáculo, como parecem ser os concertos americanos. Mas é uma questão de gosto.

Fonte: Salvami Sonohra México
Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário