A empresa organizadora de eventos na Cidade do México acaba de anunciar, no seu Twitter oficial, que os Tokio Hotel actuarão no Palácio de Los Deportes, na cidade, no próximo dia 2 de Dezembro! Parabéns a todas as fãs mexicanas por esses dois concertos ;-)
Fonte: Schrei Im Zimmer 483
Tradução: CindyK

Sem comentários:
Enviar um comentário