20 de setembro de 2010

A maior petição de sempre em Portugal

Todos os fãs que ainda têm alguma esperança de os ver ou voltar a ver ainda este ano, devem participar!!!

O João entrou em contacto com o clube, propôs a ideia de todos os fãs enviarem emails para a editora e para a promotora da banda em Portugal. Depois de alguns acordos feitos aqui fica tudo o que deves fazer. ;)


"Bom dia, como fãs dos Tokio Hotel que somos, devido aos recentes rumores de que a banda poderá voltar a entrar em tour, queríamos pedir para fazerem os possíveis para a banda voltar a Portugal. Queremos voltar a viver a magia de um concerto deles, queremos poder rir, chorar, pular e cantar. Queremos ser livres durante umas horinhas e podermos todos estar com a banda que todos amamos.

Se éramos poucos fãs no Pavilhão Atlântico? Sim éramos, mas os fãs que ficaram vão continuar sempre com o mesmo amor à banda e continuarão a demonstrá-lo. Por isso, vamos fazer os possíveis para fazer com que a nossa banda favorita volte a pisar o território Português, afim de podermos ter um sonho tornado realidade. Juntos vamos conseguir.

Tokio Hotel + Portugal = Sonho tornado realidade.

Obrigado pela vossa atenção, e queríamos recordar que em Portugal ainda existem muitos fãs."

Texto elaborado pelo João Fernandes.

Devem enviar o mesmo texto para dois emails diferentes e em datas diferentes.

Dia 23 de Setembro das 17h às 21h - Email Everything is New:
geral@everythingisnew.pt

Dia 24 de Setembro das 17h às 21h - Email Univeral Music Portugal: infopt@umusic.com
  

Projecto do João Fernandes apoiado pelo CFTH

Fonte: CFTH

Sem comentários:

Enviar um comentário