Tradução:
Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel, num ambiente um pouco diferente -- a posar para a câmara. O rapaz de 20 anos é o novo menino prodígio para a marca de desporto, Reebok. Ele já tinha recebido muitas ofertas antes, mas o produto tinha de condizer com ele.
Tom: “Eu não me conseguiria enquadrar noutro local, por exemplo, fazer publicidade a sapatos clássicos. Penso que isso seria um pequeno problema para mim.”
A autênticidade é importante para ele, os temas mostram a sua relação com a música, as roupas e os sapatos são o seu estilo. Tom faz a escolha das imagens para a sub-sequente campanha, juntamente com o fotógrafo, e mais tarde a fotografia poderá parecer-se com isto…
Tom: “Aqui tens mesmo de te esforçar, mas torna tudo muito mais divertido. É algo de diferente e acima de tudo, faço isto sozinho, o que é muito menos complicado do que se tivesse os outros três comigo. Por isso, é espectacular.” Os próximos temas são preparados, mergulho de palco, sem palco e sem colegas. Pequenos acertos e depois -- “Acção!”
O Tom dá tudo de si, não pode ser apenas uma campanha qualquer, é sobre os fãs. Está um prémio em jogo -- um prémio exclusivo. Ir em tour com Tom Kaulitz e com a banda. Ainda não foi revelado como tudo se passará, mas o vencedor estará perto da acção.
Tom: “Eu penso que o que estamos a fazer aqui é algo de muito bom, todo este concurso e o resto, que as pessoas nos possam acompanhar, e para mim…bem, para nós, enquanto banda, este contacto com os nossos fãs é especialmente importante para nós. E…hmm…isto é, definitivamente, muito bom.”
A campanha da marca desportiva começa em Julho. Depois, será bem claro aquilo que poderemos ver em fotografia.
Enquanto modelo, Tom sai-se quase tão bem, como enquanto membro dos Tokio Hotel.
Tradução: THZone
Sem comentários:
Enviar um comentário