10 de agosto de 2010

Razor TV (Singapura) 04.08.2010 Parte 1 + tradução



Tradução:

Nús em Singapura?

Eles vieram pela primeira vez em Abril para actuar no Audi Fashion Festival e fizeram com que montes de meninas adolescentes gritassem e corressem atrás deles. A banda alemã pop/rock voltou para actuar no Singfest e desta vez a recepção que eles tiveram não foi menos fervilhante, mas como se portaram os fãs de Singapura aos olhos da banda?

Então o que é que acham dos vossos fãs em Singapura? Eles já fizeram assim alguma coisa louca?
Bill: Eu penso que há uma coisa que eles podem…eles têm tanta energia, na verdade, com este tempo, por isso eu penso que é a grande diferença é eles serem tão enérgicos porque estão habituados a este clima. E sabes…para nós foi um pouco mais difícil, foi do tipo, ohh meu Deus eu adoraria ir nú para palco porque…
Tom: No final do concerto estavamos ensopados, completamente ensopados…
Bill:…como se tivéssemos tomado um banho ou assim.

Qual é a vossa memória mais forte da vossa última visita a Singapura para o Audi Fashion Festival?
Bill: Eu penso que desta vez foi melhor sabes…porque da outra vez foi apenas uma pequena actuação acústica, tocámos apenas duas músicas e para nós o objectivo era fazer um espectáculo completo, ter todos os nossos instrumentos e dar um concerto de Tokio Hotel completo. Por isso foi muito bom poder fazer isto pela primeira vez e ter uma audiência, e sabes…eu gosto sempre quando temos o primeiro contacto com os fãs desse país, porque eu acho que podes ver as emoções nos seus olhos, porque eles conhecem-te apenas dos programas de televisão e da Internet e ali eles podem ver-te pela primeira vez e tu podes vê-los pela primeira vez, é um momento mágico e a audiência foi maravilhosa, por isso…

O que mais podemos esperar de vocês? Voltarão para actuar em Singapura?
Bill: Sim, claro, queremos fazer uma tour asiática completa e queremos ir ao Japão, queremos ir a Tóquio, é claro que vamos fazer novas músicas, já andamos em estúdio, mas por enquanto ainda não há novidades quanto a lançamentos, mas estamos sempre a fazer música. Sim, queremos ver novos países, e é esse o grande objectivo. E eu quero fazer algo relacionado com moda e vêm lá algumas coisas das quais eu ainda não posso falar, alguns planos para coisas relacionadas com moda.
Tom: Temos muito projectos em direcções muito diferentes…mas pois…não podemos falar nisso [risos]

De todos os prémios que vocês ganharam, qual é o que tem mais significado para vós?
Bill: No geral eu acho que são bons todos aqueles que são eleitos pelos votos dos fãs e ganhas graças aos fãs e os fãs estiveram sentados a votar e é sempre uma boa sensação, cada prémio é algo de especial e um agradecimento pelo teu trabalho, mas eu acho que o VMA…
Tom:…o VMA, também os EMAs, tivémos momentos mágicos…
Bill:…mas o VMA na América foi completamente inesperado, foi de loucos, foi muito fixe…

Tradução: THZone

Sem comentários:

Enviar um comentário