Após a revelação do sorteio da Reebok para poder assistir com o Tom e a banda a uns "supostos concertos" a acontecer no próximo mês de Novembro, em que se limitava a participação aos habitantes de países onde falam alemão; os fãs começam a ponderar, e com razão, algumas perguntas, destacando, as que têm a haver com os "supostos concertos".
Faltam apenas 10 semanas para o mês chave e neste momento, o que quer que seja o que estão a preparar está a ser levado com muito sigilo. Contactámos com a cadeia televisiva VIVA, que não é mais do que uma ramificação da mestre MTV, e confirmaram-nos que os concertos irão acontecer, mas que os lugares e as datas são secretas.
Sem tirar da imaginação e sem mentalismos, não é nada despropositado pensar que os Tokio Hotel assistam à cerimónia dos EMA em Madrid no próximo dia 7 de Novembro; entre outras coisas, porque a banda estará na Europa, porque eles serão o número 1 da MTV, cadeia que patrocina a Reebok e porque o grupo foi, é e será um elemento de competição.
Temos, portanto, razão em ter os Tokio Hotel em directo antes e acabar o ano. Pode-se pedir mais? Agora sim pode vir o Natal quando se queira...
Fonte: Monsunity.com
Tradução: CindyK
Sem comentários:
Enviar um comentário