16 de agosto de 2010

15 de Agosto de 2005 > Durch Den Monsun faz 5 anos

Pois é, ontem fez precisamente 5 anos que o primeiro single dos Tokio Hotel é lançado: Durch Den Monsun.
Tenho pena de não ter podido escrito este post ontem, mas pronto.
Foi aqui que tudo começou: a caminhada para o estrelato. Por isso celebremos este dia por muitos anos pois esta música tem um grande valor sentimental e é uma grande música ;-)

Para celebrar deixo-vos aqui o videoclip desta fantástica música.



Publicado por: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário