Páginas

7 de julho de 2011

Um pequeno recorte dos TH na minha escola (Passos Manuel)

Ora bem, qual não é o meu espanto quando eu entro na minha escola (Passos Manuel, em Lisboa) e vejo, num painel, o mapa da Alemanha e este está preenchido por vários símbolos que representam a Alemanha e já sabem como é, fui logo à procura dos TH. A busca foi rápida pois encontrei-os logo *_*

A minha reacção foi de loucos para variar, mas pronto, este mapa está exposto na minha escola devido a umas aulas que vai haver de alemão lá. Claro, tinha de partilhar isto com vocês ;)


Publicado por: CindyK
[SE RETIRAREM ESTA INFORMAÇÃO DÊEM OS DEVIDOS CRÉDITOS POR FAVOR! OBRIGADA!]

2 comentários:

  1. oi Cindy
    vc sempre carinhosa!aviso retirei essa postagem acima para meu blog achei muito legal,obrigado...estou ás ordens tbém!dei os devidos créditos amiga,td de bom,bjus
    Sill

    ResponderEliminar
  2. Olá Sill!

    Ok obrigada pelo aviso :D

    Tudo de bom amiga,

    CindyK

    ResponderEliminar