Ora bem, qual não é o meu espanto quando eu entro na minha escola (Passos Manuel, em Lisboa) e vejo, num painel, o mapa da Alemanha e este está preenchido por vários símbolos que representam a Alemanha e já sabem como é, fui logo à procura dos TH. A busca foi rápida pois encontrei-os logo *_*
A minha reacção foi de loucos para variar, mas pronto, este mapa está exposto na minha escola devido a umas aulas que vai haver de alemão lá. Claro, tinha de partilhar isto com vocês ;)
Publicado por: CindyK
[SE RETIRAREM ESTA INFORMAÇÃO DÊEM OS DEVIDOS CRÉDITOS POR FAVOR! OBRIGADA!]
oi Cindy
ResponderEliminarvc sempre carinhosa!aviso retirei essa postagem acima para meu blog achei muito legal,obrigado...estou ás ordens tbém!dei os devidos créditos amiga,td de bom,bjus
Sill
Olá Sill!
ResponderEliminarOk obrigada pelo aviso :D
Tudo de bom amiga,
CindyK