Páginas

16 de março de 2011

Há 3 anos que...

Faz hoje precisamente 3 anos que o primeiro concerto dos Tokio Hotel (que iria ser) foi adiado devido ao quisto nas cordas vocais de Bill, ficando este sem voz. Foi um momento muito triste para todos nós, principalmente para a banda e muito difícil de ultrapassar mas no dia 29 de Junho do mesmo ano, os Tokio Hotel vieram cá e deram o concerto que marcará para sempre a nossa vida.

São nestes momentos difíceis que se vê a força e a união de todos os fãs e é assim que os Tokio Hotel se tornam tão únicos, com a força e a união de todos os fãs, e claro com os nossos 4 meninos que nos deixam tão orgulhosos, cada vez mais de dia-para-dia.
Foi um momento muito complicado para a banda, principalmente para Bill, que passou por um grande mal bocado, mas graças a Deus que conseguiu recuperar a 100% :)

Digam o que disserem, façam o que façam NUNCA NINGUÉM DEITARÁ O NOSSO AMOR PELOS TOKIO HOTEL ABAIXO E MUITO MENOS A ELES!! ♥

Tokio Hotel Für Immer e não se esqueçam:

"No matter where you are we'll be ALWAYS by your side"


CindyK

2 comentários:

  1. Sim foi um dia muito triste mas que foi utrapassado e ficou tudo bem com o Bill e tens razão "Digam o que disserem, façam o que façam NUNCA NINGUEM DEITARÁ O NOSSO AMOR PELOS TOKIO HOTEL ABAIXO E MUITO MENOS A ELES"..
    bEIJINHOS

    ResponderEliminar