31 de março de 2012

BTK > Bill: De volta do golfe e do ténis! (30.03.2012)


Tradução:

> Bill: De volta do golfe e do ténis!
... o Tom e eu acabámos de chegar do ténis. Divertimo-nos imenso. Hoje, tivemos uma pequena lição para aumentar as nossas capacidades :-) ... e, pela primeira vez, tentámos jogar golfe. Esse é o meu desporto, de certeza :-) Amei! Vejam o lindo céu, por cima do campo de ténis...

> Steffi
@Tom
gostas mais de ténis ou de golfe? :-)

> Tom
@Steffi:
Gosto de ambos! É difícil de decidir... Depende mesmo do meu humor!

> Cirenia
Então @Bill, qual foi o resultado desta vez? venceste ao Tom??? ;)

> Bill
@Cirenia:
Desta vez, nós só praticámos, por isso, não foi um jogo a sério... mas melhorei muito, por isso, da próxima vez, irei vencer de certeza!

> Mahveen
Quem foi o melhor no golfe?? Aposto que foi o Bill :-)

> Bill
@Mahveen:
Sim fui eu. O Tom nem sequer acertou na bola.. demorou anos... O nosso professor disse que eu era um talento natural :-)

Tradução: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário