29 de junho de 2010

Há dois anos atrás....

Foi precisamente há dois anos atrás que os Tokio Hotel deram o seu primeiro concerto no Pavalhão Atlântico. 29 de Junho de 2008: um dia que nunca esquecerei, foi um dos meus melhores dias da minha vida. Em primeiro lugar porque foi o meu primeiro concerto e em segundo lugar o concerto da banda que eu amo. Este concerto foi muito importante para mim, mesmo muito importante... a minha paixão pelos Tokio Hotel aumentou muito e a minha paixão pela música também aumentou. Eles já fazem parte da minha vida desde de 2007 e continuam a fazê-lo e para sempre o continuarão a fazer. Um grande DANKE SCHÖN aos Tokio Hotel por mudarem a minha vida.

Because no matter where you are I will always be by your side.

Por isso decidi hoje estrear o meu Blog. Eu sei que ainda falta muita coisa nele, mas eu irei pondo aos poucos o que falta. É que hoje queria mesmo estrear este Blog por este dia ser tão especial para mim e para muitas fãs desta banda que chamou a atenção dos nossos corações.

Espero que gostem do meu Blog fiz especialmente para as fãs desta grande banda.

Küss

CindyK

P.S.: Aqui fica um vídeo da música “In Die Nacht” do concerto dos TH de há dois anos atrás no P.A. para relembrar:


Sem comentários:

Enviar um comentário